
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
(Bíblia Sagrada) 2 Crônicas 7:14
(Bíblia Sagrada) 2 Crônicas 7:14
O Brasil está repleto de notícias tristes: inflação alta, violência, catástrofes naturais e também aquelas fruto da intervenção do homem em seu habitat, famílias desfeitas, drogas ceifando a vida de jovens, políticos corruptos, prostituição, promiscuidade, toda a sorte de maldições.
O Brasil é a nossa casa!
Estamos permitindo todo o mau em nossa casa, está se abancando, dorme em nossas camas, estamos inertes, quem nos fará justiça?
A bíblia sagrada nos diz que o mundo jaz no malígno está morto!
Contudo a palavra de Deus diz que Jesus foi o cordeiro imolado para nos dar vida e deu.
Povo de Deus, desperte desse sono e receba a vida que há em Cristo Jesus!
O Brasil é um país de cristãos, vemos mega-eventos sendo divulgados diariamente, pessoas que sobem ao palco para cantar, pregar e adorar a Deus.
Por quê continuamos mortos? Por quê estamos em estado de sobrevida?
Simples, estamos acomodados aguardando que o governo mude essa história, que o outro faça aquilo que devemos fazer, o quê devemos fazer?
Viver os ensinamentos de Jesus: a honestidade, a bondade, a santidade, a paz, a mansidão, a alegria, a temperança, sobretudo o amor!
O amor verdadeiro pelo próximo, desprovido de sensualidade e repleto de perdão.
Amar ao próximo é apenas ter empatia, é desejar e fazer a ele o queremos que seja feito por nós. Amar de ações e não de verbalizações.
Se o povo que se diz de Deus viver dessa forma; sem trair, sem roubar, sem matar, sem fofocar, sem desejar o mau, sem ser pedra de tropeço, sem mentir, sem se prostituir, sem ser promíscuo, estará proclamando o amor de Deus.
Povo de Deus precisamos nos humilhar, orar, buscar a face de Deus, buscar os bons caminhos para que ele salve nosso país, nossa família, nossa casa.
Precisamos entender que esse quadro triste em que se encontra o Brasil não é pra ser aceito por nós, devemos dobrar nossos joelhos e clamar pela misericórdia de Deus. Contudo, antes, devemos ser benção para nosso próximo. Ele nos ouvirá e então teremos um Brasil digno de nossas próximas gerações. A violência se acabará, em todas as suas formas.
O Brasil estará vivo, usufruindo as bençãos de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.