Quem nunca sofreu por amor atire a primeira pedra! Silêncio...silêncio...silêncio...esse é o único som que se pode ouvir. Todos já sofremos por amor, todos já nos enredamos em emoções que podíamos apostar que era amor.
Eita vida boa essa, a garantia real que temos é a emoção, nada mais. Quando inebriados por essa emoção gostosa, que nos dá disposição, vontade de realizar tudo de uma só vez, somos realmente felizes. Felicidade passageira, mas felicidade.
Não dá pra maldizer aquele momento em que fomos felizes por acreditar que era amor, não dá pra maldizer o objeto de nossa empolgação, não dá pra maldizer nossa "abestalhice" quando estávamos prestes a vê-lo...não dá pra maldizer absolutamente nada, sabe porquê? Por que foi sincero, legítimo, real. Vivemos momentos maravilhosos, friozinho (elevadorzinho) na barriga, monitoramento de celular, de rede social. Banhos, perfumes, look atualizado (quando possível)kkkkkkk Espelho, espelho e mais espelho. Meu Deus! Quem pode conter tanta adrenalina? Ninguém, queremos viver, queremos amar de todas as formas. Queremos o carinho dos abraços; o beijo doce na testa e no rosto; o beijo de volúpia; o sexo suave do dengo, do olho no olho; o sexo voraz dos animais no cio; ficar conversando e aninhando em seu peito; o toque, suas mãos em nossas mãos; suas mãos em nossa perna enquanto dirige; nossa mão em sua cabeça, só um carinho; o beijinho em seu ombro quando de costas; queremos ficar junto, queremos ouvi-lo, saber sua opinião em tudo, coisas sérias e coisas bobas; ser feliz é tudo que queremos.
Um belo dia (não tão belo assim) descobrimos que acabou, que um dos dois estava em outra sintonia ou que simplesmente descurtiu...doooooooooooooi pra caramba! Mas é real, o sonho acabou, cada um pra seu lado. Era amor?
Só você pode responder. Você colocou o coração? Você foi feliz com tudo que viveu? Você queria estreitar o vínculo? Você se viu no futuro com ele/ela? Se sim, era amor.
O amor está em nós, potencialmente. Somos dotados de amor e um dia ele vai querer se exprimir e quando encontrar um terreno fértil, profícuo, ele vai assentar suas bases, sem crises, sem medos, sem inseguranças e vai ampliar suas tendas. Nesse dia, sofrer por amor será coisa do passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.