sábado, 9 de maio de 2015

Homenagem às mães do Brasil e do mundo





Minhas amigas mães, hoje quero deixar a letra de uma canção que ouvi todos os anos enquanto congregava em uma igreja batista. Essa canção me emocionava sempre, tanto que ia às lágrimas, copiosamente. De tal forma que alguém um dia perguntou: sua mãe faleceu quando?
A minha mãe não era falecida e viveu muitos anos depois desse episódio, mas acho que eu pressentia a dor que viveria no momento de sua partida, assim foi.

Eis a canção:

Hoje é teu dia minha mãe querida, 
alegremente quero te ofertar, essa canção
com todo amor e emoção.
És a mais bela flor do meu jardim,
és a rainha do meu doce lar,
és a felicidade que eu tenho no coração.
Que o Senhor com o seu poder
te abençõe ô minha mãezinha,
trazendo sempre ao seu coração
a alegria, até chegarmos ao lar de glória
onde haveremos  de ter a vitória,
eternamente o Senhor Jesus, seja teu guia.

É isso que desejo a todas as mães, do Brasil e do mundo.
Deus as abençõe queridas visitantes/mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.