sábado, 21 de setembro de 2013

O bálsamo





Simples assim, "ser feliz é tudo que se quer", não há fórmulas perfeitas, nem tampouco imperfeitas. Só a vontade de ser feliz, de se entregar sem entraves, sem medos, sem culpa, sem dor.
É viver a alegria de estar junto, de fazer peripércias junto, de enroscar o corpo no amado, de encostar a cabeça em seu peito, de sentir sua respiração ofegante no momento do amor, de lhe dar prazer e de ter prazer junto. É no dia seguinte ouvir sua voz entusiasta dizendo: tô com saudades!
É o calor da voz já que o corpo tá distante, é a alegria de saber que o dever nos chama, mas que em breve estaremos juntos novamente.
São os pequenos gestos, como: uma chamada telefônica, uma mensagem no celular, um oi em meio ao expediente que fazem senti-lo próximo, presente, atento.
São os detalhes do dia a dia que fazem a diferença e nos fazem felizes, sem promessas. Pra que pensar o futuro se o presente é tão agradável? Pra que criar histórias, se o dia a dia já é uma linda história?
É simples assim, o abraço, a voz, o carinho, a atenção são suficientes e indispensáveis para acalentar um coração inquieto.
Se não há nada disso, é porque não há nada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.