sábado, 13 de julho de 2013

Deus é Deus







Tanta manipulação quanto à essência divina que nos perguntamos? Seria Deus uma marionetes que precisasse de operador humano para dar-lhe sentido e direção?
Gente!!! Vamos parar com as colocações inadequadas, que expressam "verdades" inventadas, fruto de interesses meramente humanos movidos em sua maioria pela ganância, egoísmo, arrogância e todos os males que têm enfeiado o caráter humano.
Há discursos religiosos carregados de uma intenção visivelmente tendenciosa, todavia, encontram adeptos e propagandistas. Reputo-os por insanos e atrevidos, pois arvoram-se a atestar um conhecimento que lhes falta. Refiro-me à falácias como: Se você for fiel, Deus também será; Deus cuida daquele que o serve...e blábláblá...
Encontramos tais afirmações em grupos religiosos ou em pessoas que esperam um determinado comportamento do outro.
Deus é Deus e independe de ação humana para sê-lo. Homem algum por seu comportamento acrescentará ou diminuirá a capacidade de Deus.
Vivamos uma intimidade com ele que revele a absorção de sua essência em nós, sem necessariamente, nos moldarmos às formas das religiões ou de pessoas consideradas gurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.