sexta-feira, 21 de março de 2014

Maturidade/Amor



O Amor da Maturidade

A idade é um grande aliado em todos os aspectos do desenvolvimento humano, é o momento em que tudo se encaixa - as angústias de outrora começam a ser vistas com outros olhos, percebe-se serem prenúncios de situações que viriam, certamente, mas que para isso precisava-se de alicerce.
Bem assim é o amor na idade adulta; não mais o arroubo juvenil onde boca, nariz, olhos e bumbum eram o tema principal. Há outras expectativas, há outras visões. Há espaço para um corpo já gasto, nem sempre tão esbelto ou nada esbelto...kkkkkkk. Há espaço para empatia, para tolerância, para discordância, para reservas, para respeito à privacidade do outro. Os insuportáveis pits por conta de minitudes simplesmente desaparecem, por absoluta falta de espaço. É o grito de liberdade, é o pronunciamento do eu-livre, do-eu lírico, do eu-te amo e do eu-me amo!
O amor maduro é bem menos cansativo, bem mais resolvido e bem menos caro.
É um amor que paga suas contas, nada fica a dever, é o amor que não quer e nem pode mais esperar, é o amor que urge, simplesmente tem pressa de ser. É um amor sólido, não conhece volatilidade. É o amor consolidado, forjado há anos e executável agora. Já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.