segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quem me tocou?


Resultado de imagem para imagem de sorriso engraçado


Quando somos tocados por outro coração nos tornamos crianças, rimos a toa, pensamos alto, somos flagrados com aquele arzinho de riso maroto, sem motivação aparente...hehehe...verdade!
Uma magia enorme nos preenche, uma onda que parece nunca ter fim. E quando ouvimos a voz? kkkkkkkko coração parece que vai pular pela boca, é preciso segurar a respiração pra não denunciar nosso segredo, como se fosse possível.
Voltamos a enrubescer, quem lembra? kkkkkkkkele chegava perto dizia um nada a ver qualquer e você vermelhinha, isso, dava uma gagueira, uma insistência em olhar pra baixo, um medo de que ele percebesse o constrangimento.
Sabiam que todos esses faniquitos ainda são possíveis no pós adolecênciakkkkkkkkaté no anti geriatria. Riam não! Acontece mesmo, eu garanto.
E digo mais, é maravilhooooooso! A vida às vezes nos oferece esse presente e somos imensamente felizes com ele. Às vezes são bem rapidinhos, antes que sintamos a concretude, já têm ido embora, aiiiiiiii que saudade. Sim, dá uma saudade imensa, das palavras ditas, dos emails trocados, das fotos recebidas, das poesias, dos telefonemas rápidos...
Tudo isso dá uma saudade danada, mas tem algo que fica, não sei se é bom ou ruím, ainda não decidi. A voz e o sorriso. Esses, o danado do tempo, aliado de Hitler, não leva embora. 
Ai o jeito é esperar que a vida, com seu jeitinho arteiro, invente novas emoções, novas imagens, até que aquela seja superada e dê uma rasteira no tempo.
Só assim a sua voz e o seu sorriso tomarão um caminho sem volta.
Mas quer saber? Até lá ainda vou ser pega um milhão de vezes com aquele sorriso maroto e inexplicável no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.