sexta-feira, 15 de maio de 2015

As asas levam e o amor trás

Não posso querer o que o coração deseja
Ah! Coração insano, descontrolado, desordenado
aquieta-te, louco!
Tu bem sabes que há entraves
sabes que teu querer é impotente
aquieta-te, já disse!
Amar é isso, nutre teu amor e vive dele
deixa a vida levar para longe de ti
aquele que quer ir
Acaso haveria amor na obrigação
Não, não e não!
Amor é íntimo da liberdade
amor é querer, querer ficar, 
querer estar, querer amar
Vai meu amado, voa tua liberdade
guarda contigo apenas a força do meu amor
que transpõe muros, que voa contigo
na tentativa insana de colher teu néctar
de sentir teu cheiro
de guardar teu beijo nunca maculado
Vai amor meu!
voa, voa, voa não perde tuas asas
quero-te livre, quero-te feliz
Se a longetude te apraz, vai ao encontro dela
completa tua viagem e sorri
sorri muito, gargalha
porque teu sorriso chega até mim e 
acalma meu coração impenitente
Aceito amar-te de longe
aceito sorver o vento que te traz pra mim
em cheiros e miragens
Amo-te e nunca deixarei de amar
Só aprendi isso
Amar, amar e amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.