terça-feira, 21 de abril de 2015

Só a ele





A Deus toda a glória...a Deus toda a glória...a Deus toda a glória...poderia encher essa página, ainda assim não expressaria minha gratidão por tudo que tenho e sou.
Não sou muita coisa gente! no campo material, nada. No espiritual, um encontro. No afetivo, um grito contido de um amor irrealizável.
Todavia no cômputo geral, uma mulher eternamente grata por cada segundo de sua existência. Pelas maravilhosas experiências em família, com amigos, com amores e também pelos momentos difíceis; pelas lágrimas derramadas que me propiciaram ver sob outros ângulos. 
Pelos momentos de dor aguda em que pude sentir a presença de Deus, sua mão, sua voz, sua companhia.
Pelas perdas de pessoas amadas a exemplo de meus pais e irmão mais novo; pelo amigo querido que nunca se fez ausente, exceto agora, pela partida definitiva.
Sim, queridos, hoje é um dia de gratidão. Aprendi na igreja batista onde congreguei quase toda a minha vida, um hino lindo - Como agradecer? Como agradecer a Jesus o que fez por mim, bençãos sem medida vem provar o seu amor sem fim, nem anjos podem expressar a minha eterna gratidão, tudo o que tenho e o que vier a ter, eu ofereço a Deus...
O que temos oferecido? 
Nossa dádiva tem sido compatível com as bençãos recebidas?
Pai! Conheces o nosso ser. Aceita a nossa adoração.
A Deus toda a glória, a Deus toda a glória, a Deus toda a glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.