domingo, 26 de abril de 2015

Transparência, medida de economia


Resultado de imagem para imagem de máscaras


Cada vez mais fica evidente a necessidade de transparência em todos os seguimentos da vida. Não se iludam! É medida de economia ser transparente; economia de tempo e de investimento.
Nada mais insuportável que ter que adivinhar as intenções ou as preferências. Nas relações afetivas são de fato estimulantes os mistérios, mas acerca de intimidades, o que passa dessa esfera é tão somente enfadonho.
Hoje com os recursos da informática, as pessoas tendem a abusar de perfis fakes, sabe-se lá com que propósitos; mas o fazem corriqueiramente.
São empreendimentos de tempo totalmente infrutíferos, porque a grande maioria não os recepciona e seus intentos ficam frustrados.
Gente, mostrar a cara é sobretudo um atributo de pessoas destemidas e de boas intenções. Ao me deparar com um fak, nem perco tempo, nego acesso e pronto, simples assim.
Nesse contexto, cabe bem o ditado: quem não deve não teme. Se não tem o que esconder não deve ficar espreitando, vigiando, sondando. Tem que chegar chegando, se mostrando, dizendo a que veio.
A vida é simples, pra que complicar?
Quer amizade, seja amigo. Quer companhia, apresente-se. 
A vida é de quem se arrisca, porque afinal o NÂO já temos, que tal tentar o SIM de cara limpa, sem maquiagens ou máscaras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, será um prazer interagir com você.